Homem se nega a dividir prato de comida com esposa e a agride com socos em Porto Velho

Suspeito estava embriagado e foi preso em flagrante. Vítima denunciou a agressão na Unisp da Zona Leste.

Foto: Pedro Bentes/ G1
Anúncio

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (12), em Porto Velho, por suspeita de agressão contra a esposa. Segundo a PM, a mulher serviu um prato de comida para que fosse dividido pelo casal, o homem não aprovou a ideia e espancou a esposa quando ela alimentava o filho, de pouco mais de um ano.

O caso, registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu na noite do domingo, em uma residência localizada na Rua Francisco Vianes, no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.




A vítima, uma mulher de 26 anos, denunciou o caso em Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Segundo a polícia, ela apresentava lesão no pulso direito, escoriações no ombro, pescoço e lesão na boca e nuca.

No relato à PM, a mulher disse que estava no quarto, alimentando o filho, de um ano e dois meses, quando o marido entrou e passou a agredi-la com socos na cabeça, nas costas e no rosto. Questionada sobre o que teria motivado a violência, ela disse que o marido chegou da rua com sintomas de embriaguez, querendo comer. Ela conta que serviu a comida em um único prato, para que o casal comesse junto, mas o marido não aprovou a ideia de ter que dividir o prato com a esposa, por isso a agrediu.

Deixe seu Comentário