Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/8) para o seu signo

Foto: Divulgação
Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Novo empreendimento, ou posição profissional, poderá garantir futuro sólido. A volta de Marte à sua área da carreira anuncia mais liderança e poder. As relações não serão fáceis nesta semana e exigirão diplomacia. Transforme as insatisfações em ações criativas, firme uma parceria e espere por bons resultados.

Touro (21/04 – 20/05)

A confiança crescerá passo a passo nos relacionamentos de trabalho. Dê mais atenção aos parceiros nesta semana. Marte acelerará decisões sobre estudos e viagens. A prática de nova filosofia trará autoconfiança. Planos familiares e de moradia ficarão mais bem definidos. Fase de formalizações e de acertos jurídicos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Semana positiva para implantar mudanças e resolver pendências. Reveja um contrato insatisfatório que limita seu movimento. Fase de expansão no trabalho com alta criatividade. Haverá interesse por novas linguagens e cursos. Uma atividade comercial poderá se desenvolver rapidamente. Harmonia no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ótimo período para estabelecer novas relações e aprofundar as já existentes. A volta de Marte para sua área de relacionamentos cobrará solução de conflitos. Encare as diferenças nesta semana. Escolhas criteriosas garantirão base afetiva forte. Acordos familiares possibilitarão mais conforto. Resgates do passado deverão acontecer.




Leão (23/07 – 22/08)

Você poderá retomar um antigo projeto de trabalho. Fase de novas atividades de rotina. Semana de decisões familiares. Se deseja mudar para uma casa maior ou para outro lugar, comprar ou vender um imóvel, você contará com boas soluções e negociações positivas. Planos para o futuro favorecerão o amor e os filhos.

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua em seu signo revelará sonhos e ambições. Semana de decisões pessoais importantes. Conte com mais poder de conquista e vá à luta! O foco voltará para os assuntos do coração. Nova paixão provocará mudanças positivas em sua vida. Abandone preconceitos e quebre barreiras que limitam o seu prazer.

Libra (23/09 – 22/10)

A semana começará devagar. Aumente a sintonia com sua força espiritual e siga os sinais da vida. Novos relacionamentos e propostas chegarão naturalmente a partir de amanhã. Alimente a alma com sentimentos positivos e cuide do seu visual. Vênus destacará sua beleza, elegância e simpatia. Brilhe e aconteça!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amizades poderosas e experientes darão bons conselhos. Aprenda como alcançar suas metas com as estratégias certas e de maneira direta. Semana positiva para ampliar as comunicações profissionais e alavancar a carreira. Foque em ações práticas, vença burocracias e organize documentos. Você resolverá dúvidas no amor.




Sagitário (22/11 – 21/12)

Novidades no ambiente profissional e oportunidade de evolução da carreira movimentarão a semana. Impulsione um empreendimento financeiro com flexibilidade em negociações e boa vontade nas relações. Os resultados positivos dependerão de mais abertura social. Conquiste simpatias num novo grupo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Marte novamente em seu signo cobrará revisão das escolhas e decisões. Planos de longo prazo e relações profissionais exigirão paciência. Aguarde por respostas e por melhores propostas. Semana de encontros sensíveis e significativos com amigos influentes, além de notícias positivas de longe. Sinal verde para mudanças!

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos íntimos e existenciais cobrarão atenção nesta semana. Cultive pensamentos positivos, invista nos sonhos e dê um passo maior em direção ao futuro. Bom período para planejar viagem a dois e fortalecer o casamento. Fase de crescimento profissional e financeiro. Aproveite oportunidades. Sucesso!

Peixes (20/02 – 20/03)

Mais emoção e romantismo no amor! Compartilhe seus sonhos e aumente a cumplicidade numa relação especial. A semana trará mais participação social, novas amizades e acertos nos contratos. Projetos diferentes em andamento. Mudanças na equipe de trabalho e escolhas de parceiros serão positivas.

Deixe seu Comentário