Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/8) para o seu signo

Foto: Divulgação
Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Lindo momento no amor! Receptividade, mais entendimento e demonstrações de carinho tornarão o dia gostoso. Ótimas vibrações também nas parcerias e associações de trabalho. Expresse seus sentimentos gentilmente e fortaleça seus relacionamentos. Se estiver só, haverá boas chances de você se apaixonar novamente.

Touro (21/04 – 20/05)

A palavra-chave do dia será gentileza. Conte com grande harmonia no ambiente de trabalho. Conversas familiares serão bem produtivas. Invista num cotidiano mais leve, com a colaboração das pessoas próximas, e avance um degrau importante de desenvolvimento. Estudos acadêmicos e viagens a todo vapor!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Preocupações com filhos ou projeto pessoal cobrarão reflexões. Torne as relações mais agradáveis com demonstrações de afeto e mensagens motivadoras. Palavras carinhosas valerão muito hoje. Interfira apenas no que for da sua competência e tenha paciência com aquilo fora das suas mãos. Aprenda a esperar.

Câncer (21/06 – 22/07)

Responsabilidades familiares aumentarão. Faça acordos, planeje mudanças e construa bases afetivas firmes. Fase de reencontros e de resgates. Talvez você dê movimento a uma relação que ficou parada no tempo. Voltar ou encerrar de vez dependerá de suas atitudes e propostas. Escolhas serão mais conscientes.




Leão (23/07 – 22/08)

Comunicações de trabalho serão cansativas. Se puder, adie reuniões e tarefas. O dia será melhor aproveitado nos projetos familiares e atividades que só dependam de você. Bom momento para escrever, estudar, pesquisar alternativas e administrar funções domésticas. A saúde cobrará cuidados e exercícios físicos.

Virgem (23/08- 22/09)

Nada de “amarelar” diante de novos desafios. O dia trará proposta interessante e lucrativa. Evite julgamentos precipitados e explore novos papéis. Assuntos misteriosos serão instigantes nesta fase. Investigue-os a fundo! Preocupações financeiras e limites no orçamento cobrarão mais disponibilidade para acordos.

Libra (23/09 – 22/10)

Reforce o compromisso com seu equilíbrio e bem-estar. Vênus e lua em seu signo destacarão seus encantos e qualidades. Hora de fortalecer a autoestima, cuidar da sua imagem e aumentar a disponibilidade para os relacionamentos. Novas amizades serão motivadoras. Assuntos familiares apontarão mudanças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Respeite seus limites e diminua o ritmo. Saúde em primeiro lugar. Um plano ganhará forma. Estude, pesquise novas possibilidades e avalie seus sentimentos. Ótimo período para encontrar respostas existenciais e planejar um futuro melhor. As melhores ideias e soluções virão nos momentos de relaxamento.




Sagitário (22/11 – 21/12)

Os encontros de hoje despertarão seu interesse por um novo empreendimento. Amigos apoiarão seus planos de expansão. Participe de eventos, amplie relações sociais e compartilhe seus conhecimentos. O dia trará uma visão mais ampla dos caminhos a seguir. Estudos, viagens e trabalho cobrarão acertos de documentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um contato profissional será de grande importância a médio prazo. Não espere respostas imediatas. O que você plantar hoje trará inúmeros benefícios amanhã. Invista no seu futuro com determinação e foco. Época de mudanças cobrará atitude e mais poder de decisão. Nova conquista pela frente! Siga confiante.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ainda haverá inseguranças nas decisões sobre viagens, cursos e associações. Espere a visão ficar mais clara e não ceda a pressões. O importante será seguir seu próprio ritmo e ter certeza do que quer. Fase positiva para terapias, meditação e relaxamento. Mudanças virão de dentro para fora. Siga as dicas dos sonhos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças na rotina. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Invista nos planos da vida a dois e mantenha sua privacidade. Bom momento para aumentar a cumplicidade numa relação especial e reorganizar suas atividades. Você poderá encerrar ou renegociar um contrato.

Deixe seu Comentário