Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/8) para o seu signo

Foto: Divulgação
Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Dia de prazer, de cura emocional e de maior sintonia com a sabedoria espiritual. Você encontrará respostas existenciais e terá uma visão mais otimista da vida. Talvez volte atrás em decisões tomadas anteriormente e encontre seu ponto de equilíbrio. Harmonia no casamento e conversas com os filhos trarão otimismo. Amor em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Fim de semana delicioso! Una o útil ao agradável. Você poderá estabelecer uma relação de trabalho num reencontro especial ou planejar uma mudança que favorecerá a vida íntima e a carreira. Clima quente no amor. Revele seus encantos e segredos. Harmonia familiar. O prazer estará nas pequenas coisas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Com a lua na sua área afetiva, emoção, entendimento e romantismo intensificarão o amor. Conversas bem-humoradas e muita sensualidade atiçarão o fogo da paixão. Brinque mais, cultive a alegria, viva o momento e curta as coisas boas da vida com a sensação de maior liberdade! Haverá maior aproximação com irmãos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas com a família trarão maior tranquilidade. Reorganize o orçamento, resolva assuntos financeiros e determine valores mais claros. Fase positiva para decidir investimentos com mais segurança. Aproveite o sábado para cuidar melhor da saúde, com caminhadas, esporte e boa alimentação. Reencontro no amor.




Leão (23/07 – 22/08)

Resolva dúvidas e assuntos dos filhos. O dia trará objetivos pessoais claros e bons acordos nos relacionamentos. Conversas com irmãos ou alguém próximo trarão ponderação e mais serenidade. Mudanças virão para melhor. Fique de olho numa oportunidade imobiliária e numa atividade em outro lugar. Cuide da saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia gostoso para ficar em casa, curtir a família ou receber amigos de fora. Conversas sensíveis em sintonia com a alma fortalecerão sua autoestima no amor. Fase de autoconhecimento e de maior espaço para os sentimentos. Valores afetivos ficarão mais fortes. Invista no seu prazer e no equilíbrio interior.

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie as comunicações e contatos. As conversas de hoje tocarão seus melhores sentimentos e incentivarão maior abertura social. Palavras carinhosas curarão antigas mágoas e desconfianças. Se você estiver só, o dia trará chances para o amor. Pesquisas e estudos de línguas estarão aquecidos. Enriqueça seu repertório!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dia de contar com a sorte, aquecer negócios e ampliar recursos financeiros. Evite gastos impensados. O dinheiro terá rumo certo na direção de um futuro brilhante. Objetivos profissionais e plano de carreira ficarão mais definidos. Clima mágico no amor! Hora de investir nos sonhos e planejar a vida a dois com mais confiança.




Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada da lua em seu signo destacará seu carisma e simpatia. Projete sua imagem com maior participação social e presença brilhante. Bom momento para reunir amigos numa viagem, eventos ou programas culturais. Atividades ao ar livre farão bem à saúde e ao espírito. Companheirismo e harmonia no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Relaxe e solte a imaginação. Com a inspiração do amor, você terá mais coragem de enfrentar novos desafios e realizar suas ambições. Um pouco de recolhimento ajudará no planejamento das mudanças sonhadas. Visualize os próximos passos. Assuntos de moradia e família ganharão nova perspectiva. Caminhos abertos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontros carinhosos e divertidos manterão o astral em alta. Compartilhe as novidades com amigos e receba apoio para novos projetos. Ótimo momento para planejar uma viagem a dois, estreitar laços com alguém de fora e fortalecer suas relações. Abandone antigos padrões de comportamento e aprenda algo novo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima otimista com novo projeto de trabalho. Troque ideias com parceiros, organize planos e torne seu futuro mais atraente. Troca de confidências e cumplicidade trarão mais intensidade no amor. Estratégias darão certo. Some forças e conquiste alianças importantes hoje. Sucesso nos empreendimentos!

Deixe seu Comentário