Horóscopo: confira a previsão de hoje (1º/1) para o seu signo

Seu horoscopo deste dia 01 de janeiro de 2019

Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

O ano começará com Marte, seu planeta regente, em seu signo, o que anuncia grandes conquistas, vitórias e oportunidades de realizar até seus desejos mais secretos. Lindo momento no amor, com seus melhores sentimentos envolvidos. Forte poder de decisão e revoluções no seu projeto de vida. Sucesso na carreira!

Touro (21/04 – 20/05)

Tranquilidade e muito carinho nesta entrada de ano. Aposte nos planos do casamento e em novas associações. Conversas estimulantes despertarão ideias originais para novos projetos. Encontre respostas existenciais e soluções práticas para um novo começo. Sonhos românticos se realizarão! Autoconfiança e fé.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novas amizades e maior participação social marcarão o novo ano, que favorecerá seus relacionamentos e o casamento. Você se dedicará mais à sua vida privada e terá bons motivos para comemorar. Grande ciclo de mudanças e conquistas pessoais significativas. Aposte alto nos seus sonhos e siga confiante!

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça laços afetivos. Este ano trará estabilidade na vida íntima e grande satisfação no trabalho. Se você estiver só, uma paixão poderá entrar em sua vida para valer nesta noite. Momento de mudar seus conceitos sobre o amor e apostar num novo futuro. Cure seu coração e alargue os horizontes. Casamento em alta!




Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças virão para melhor! O ano já começará com novos projetos. Prepare o coração para novas aventuras e mais prazer. Decisões familiares favorecerão novo estilo de vida que poderá incluir muitas viagens e nova filosofia de trabalho. Bom momento para renovar estruturas e aumentar seu conforto. Fortaleça laços de família.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuma seu poder, concretize mudanças e conquiste simpatias num novo ambiente. Ótimas relações, entendimento profundo no amor e integração num novo grupo social marcarão o início do ano. Encontro especial mexerá profundamente com seu coração e provocará mudanças positivas em sua vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Comece nova fase no amor e acerte o rumo. Uma onda positiva de energia trará estabilidade e conquistas importantes na carreira. Hora de investir no seu futuro, abrir portas e encontrar seu lugar. Fortaleça suas raízes e construa bases firmes para a vida. Segurança, poder de conquista e ótimas perspectivas financeiras!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Força total para impulsionar novo projeto de trabalho, iniciar atividades e investir nos projetos da vida a dois. O ano começará com oportunidades de expansão financeira e decisões de investimentos. Lua e Vênus em seu signo reforçarão seu magnetismo, brilho e poder de atração. Tudo aberto para o amor numa viagem!




Sagitário (22/11 – 21/12)

Parta para a ação neste início de ano! Bom momento para se expor e conquistar novos espaços. Você poderá decidir uma grande mudança de vida e realizar um velho sonho. Oportunidades, ideias geniais e garra não faltarão. Júpiter em seu signo anuncia um longo ciclo de expansão e ótimas recompensas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões familiares ou de moradia agitarão o clima neste início de ano. Amigos apoiarão seus planos e projetos. Equilíbrio e soluções ponderadas conciliarão seus vários interesses. Com Sol, Saturno e Plutão em seu signo, um empreendimento ambicioso ganhará força e poderá mudar sua vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

O ano começará agitado por muitas comunicações e deslocamentos. Resolva dúvidas, tome decisões e renove os sentimentos. Relacionamentos profissionais aquecidos anunciam sucesso dos empreendimentos e maior popularidade na carreira. Novos estudos e maior autoconhecimento enriquecerão a vida pessoal.

Peixes (20/02 – 20/03)

Gastos aumentarão com a entrada de Marte na sua área do dinheiro, que também anuncia conquistas financeiras. Dia de contar com a sorte e curtir momentos inesquecíveis de aventura e prazer. Sintonia forte no amor e empatia nas relações trarão entusiasmo e a certeza de boas escolhas. Fé e pé na estrada!

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários