Horóscopo: confira a previsão de hoje (20/12) para o seu signo

Seu horoscopo diário

Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Dia bastante movimentado, com comunicações abertas, convites de amigos, eventos e confraternizações. Resolva dúvidas e detalhes de uma viagem já planejada. Cumplicidade e encantamento na vida íntima. Embarque num clima romântico e revele seus encantos. Otimismo e inspiração para reinventar a vida!

Touro (21/04 – 20/05)

Sensação de mais liberdade e perspectivas financeiras positivas animarão o clima. Aproveite boas ofertas para finalizar as compras de fim de ano. Encontros carinhosos em confraternizações e eventos sociais também trarão chances para o amor, se você estiver disponível. Novas amizades à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Surpresas e novidades nos encontros com amigos e confraternizações. Dia de comprar e receber presentes, e de muitas emoções, com programação agitada. Na correria, algumas mensagens poderão ficar sem resposta imediata, embora alegrem o coração. A Lua em seu signo trará empatia e carinho nas relações.

Câncer (21/06 – 22/07)

Evite exageros no trabalho e nas comemorações. A proximidade das férias despertará sua imaginação. Uma viagem favorecerá o amor. Embarque num clima mágico. O dia estará sujeito a distrações e devaneios. Talvez você se sinta mais carente e com alguma dificuldade de concentração. Futuro atraente. Sucesso na carreira!




Leão (23/07 – 22/08)

Programação animada com amigos, reencontros carinhosos e harmonia familiar garantirão um dia delicioso. Viagem poderá ser decidida de última hora. Fique de olho numa oportunidade que surgirá hoje e inclua mais aventura em sua vida. Quebra de rotina fará bem à saúde. Clima íntimo e protetor no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Dúvidas sobre o futuro. Visualize os sonhos e amplie suas possibilidades. Conexões com pessoas estrangeiras continuarão motivadoras. Receba amigos em casa ou programe uma viagem de longa duração. O clima no amor continuará encantador, despertando fantasias românticas. Encontros casuais emocionantes.

Libra (23/09 – 22/10)

Carreira em ascensão! A motivação no trabalho continuará forte. Aposte em resultados financeiros positivos e planeje as mudanças desejadas. Comunicações abertas, novidades e planos de viagem criarão uma atmosfera gostosa e animada. Ótimo desempenho em reuniões, apresentações e estudos. Relações estáveis.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Você desejará a companhia de pessoas carinhosas e de bem com a vida. Bom para compartilhar seus sentimentos num ambiente protegido e acolhedor. Planos de viagem e programação criativa manterão o astral em alta. Ótimo também para conferir as novidades no circuito cultural e nos eventos sociais.




Sagitário (22/11 – 21/12)

Os acontecimentos de hoje não seguirão sua programação. Prepare o coração para surpresas gostosas e encontros carregados de emoção. Atividades criativas ganharão impulso. Aposte em ideias originais e soluções criativas para dar a volta por cima nas pressões financeiras. Harmonia em família e portas abertas no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuide da saúde, elimine tarefas pendentes e também programe momentos de sossego para relaxar a mente. Excesso de comunicações tem causado desgaste ultimamente. O dia pedirá calma e foco nas prioridades. Faça uma coisa de cada vez, com concentração e intervalos revitalizantes. Sintonia carinhosa com amigos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Prazer e diversão estarão no cardápio do dia. Seu bom humor será contagiante. Reúna amigos, comemore o fim do ano e brilhe nos eventos de hoje. O amor será vivido com mais paixão. Ótimo momento também para curtir os filhos e as coisas boas da vida. Paciência no trabalho. Agora falta pouco. Mantenha a elegância.

Peixes (20/02 – 20/03)

Se não der para conciliar todas as vontades, pelo menos realize a sua! Crie um clima acolhedor em casa e planeje as festas de família. Lembranças despertarão saudade de alguém especial. Hora de cuidar dos detalhes de uma viagem, dar atenção aos filhos e diminuir os compromissos sociais. Sucesso na carreira!

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO

Comentários