Horóscopo: confira a previsão de hoje (29/12) para o seu signo

Seu horoscopo deste sábado

Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Encontros divertidos numa viagem, no parque ou num programa cultural trarão entusiasmo. Ótimo momento para conhecer pessoas interessantes e influentes. Conte com clima leve no casamento e chances no amor, caso esteja só. Aproveite e pense na sua lista de desejos e trace metas para o novo ano.

Touro (21/04 – 20/05)

O prazer estará nas pequenas coisas da convivência íntima. Talvez prefira relaxar e jogar conversa fora a deslocar-se para outros lugares. Crie uma programação leve, sem compromissos com hora marcada. Se for viajar, conte com atrasos e também uma boa companhia que garantirá clima animado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A sintonia com o amor ficará mais forte, hoje. Bom para namorar, curtir as coisas boas da vida, em ótima companhia, e garantir mais prazer. Programação leve e divertida manterá o astral em alta. Se o coração estiver livre, uma paixão poderá chegar com tudo. Fase de maior satisfação e confiança no casamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Uma viagem levantará o astral e devolverá o entusiasmo. Hora de se dedicar mais aos relacionamentos e aprofundar um vínculo importante em sua vida. Conte com maior poder de sedução, brilho e senso de humor para contornar as diferenças e criar um clima leve. Prazer e diversão estarão garantidos. Amor em alta!




Leão (23/07 – 22/08)

Areje sua cabeça com conversas leves, conforto e harmonia nas relações. Assuntos de trabalho ainda estarão presentes e caberá a você estabelecer limites e dedicar mais tempo ao seu prazer. Mude de cenário, descubra novidades e planeje as mudanças desejadas. Bom momento para dar novo sentido à vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Hora de se presentear com mimos e investir no seu prazer. Faça boas compras, aproveite promoções, divida despesas e economize um bom dinheiro. Clima íntimo na companhia de amigos facilitará a expressão dos sentimentos. Tudo aberto para iniciar um romance e vencer a timidez. Poder de conquista em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Com a Lua em seu signo, você terá maior abertura para iniciar relações, descobrir novidades e informações no boca a boca e agitar a vida social. Bom também para cuidar da beleza e renovar o look. Brilho, charme e simpatia não faltarão, hoje. Marque presença nos eventos, comece amizades e faça boas escolhas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Evite longos deslocamentos hoje. A saúde estará mais frágil e cobrará programação leve e sossegada. Bom para contemplar a natureza, meditar, fotografar lindas paisagens, ler e cultivar a paz interior. Trocas de mensagens instigantes despertarão sonhos românticos. Tudo aberto para o amor!




Sagitário (22/11 – 21/12)

Talvez não dê para acompanhar a programação de amigos por limites do orçamento. De qualquer forma, o dia terá encontros agradáveis e boas trocas. Ótimo para viajar em família, ou conferir o circuito das artes e curtir momentos enriquecedores. Ligue suas “antenas” nos novos modelos de negócio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Visualize seus sonhos e fique de olho no futuro. Época de planejar objetivos para o próximo ano e começar novo ciclo de vida, a partir do seu aniversário. Planos do casamento ganharão impulso, hoje. O desafio será conciliar família e amor. Faça acordos, escolha datas, tome decisões e torne as perspectivas mais positivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma viagem com amigos trará grande entusiasmo hoje. Aproveite os próximos dias para se divertir, relaxar e recuperar suas energias, em ótima companhia. Talvez você altere alguns planos na última hora. O dia trará convites, surpresas e novidades atraentes. Embarque em novas aventuras e curta momentos deliciosos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções profundas nos encontros de hoje. Talvez se despeça de alguém que vai para outro lugar ou sinta ciúme de alguma amizade. Qualquer incômodo será passageiro perto dos momentos felizes que você terá numa viagem, repleta de paixão. Ótimas perspectivas pela frente e altas vibrações no amor! Confie mais.

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários