Horóscopo: confira a previsão de hoje (3/1) para o seu signo

Seu horoscopo diário

Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Embarque no clima de aventura numa viagem. Dia de forte sintonia com sua sensibilidade e com as energias positivas. Lindas paisagens inspirarão a vida. Bom para dissolver contrariedades e ampliar sua visão sobre o futuro. Cumplicidade e união no amor. Crie novos planos para a vida íntima e familiar.

Touro (21/04 – 20/05)

Momentos tranquilos inspirarão mudanças e planos da vida a dois. Relaxe em sintonia com a natureza. Nada terá que ser decidido hoje. Apenas percorra seus sentimentos, cultive a paz interior e encontre respostas existenciais apaziguadoras. Grande entendimento no amor trará segurança e estabilidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Finalize um longo período agitado, esqueça as preocupações de trabalho e curta momentos deliciosos na companhia do seu amor e dos amigos. As conversas de hoje motivarão novos projetos. Sonhos a dois apontarão para um estilo de vida diferente no futuro. Aproveite o mês para se testar em novas experiências.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ideias de trabalho favorecerão empreendimento ou inovações na atuação profissional. Bom momento para fortalecer a saúde com esportes, trilhas e aventuras junto à natureza. Decida viajar mais ou iniciar uma atividade em outro lugar. Nova perspectiva no amor incentivará compromisso e estabilidade.




Leão (23/07 – 22/08)

Se você voltou de viagem, uma nova viagem acontecerá. Agarre uma oportunidade que chegará de surpresa. Momento de curtir os filhos ou cuidar dos assuntos do coração. Cheiro de paixão no ar! Se estiver só, alguém chegará com propostas gostosas e divertidas. Cultive a alegria e curta as coisas boas da vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Arrume a casa, receba amigos e crie um clima agradável e divertido à sua volta. Desejos de mudanças inspirarão projetos autorais ambiciosos. Bom para reinventar o estilo de vida e investir no seu prazer. O clima continuará mágico e sensual no amor. Palavras instigantes criarão ar de mistério. Brinque e encante!

Libra (23/09 – 22/10)

Muita história para ouvir e contar! Amplie as comunicações e contatos. Novo relacionamento motivará a carreira e o foco na estabilidade. Aposte em mais generosidade, tanto nas palavras e quanto nas ações. Ideias originais e criativas poderão resultar num projeto de trabalho lucrativo. Compras serão irresistíveis nestes dias.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Talvez você gaste mais do que o previsto, o que será compensado por novos projetos de trabalho em breve. Aposte numa viagem a dois, vá atrás do amor e curta momentos inesquecíveis regados por muita sensualidade, romantismo e prazer. Você fará ótimas escolhas. Concretize seus planos e aumente sua fé.




Sagitário (22/11 – 21/12)

A Lua em seu signo inspirará sonhos que não estarão tão distantes da realidade. Tome decisões, crie projetos e conquiste novos espaços. O mês trará decisões importantes sobre filhos, família e moradia. Determine objetivos claros e negocie sua posição. Viagem favorecerá o amor. Fortaleça a autoestima.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de relaxar e deixar a vida fluir seu curso natural. Conflitos familiares se dissolverão com apoio de amigos e atitudes enérgicas. Apenas não se precipite nas decisões. Com bom planejamento, você conciliará seus vários interesses e áreas de vida. Amor em nova dimensão. Sonhos a dois poderão se realizar!

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontros carinhosos, alto-astral e vida social agitada darão sabor ao dia. Clima agitado nas comunicações de trabalho cobrarão paciência e poder de negociação. Encontre tempo para relaxar e fazer um balanço da vida. Fase de encerrar um longo ciclo com sabor gostoso de vitória. Pesquise opções de viagem com amigos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Nova perspectiva de evolução da carreira se abrirá. Plante sementes positivas para o futuro e aguarde por respostas positivas. Clima delicioso no amor numa viagem. Descubra lugares inspiradores e encantadores. Boas amizades e confiança nos planos a dois manterão o astral em alta. Tudo aberto também nos estudos.

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários