Horóscopo: confira a previsão de hoje (31/10) para o seu signo

Seu Horoscopo diário

Foto: ARTE/METRÓPOLES
Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Pensamento positivo e soluções criativas impulsionarão um projeto pessoal. Aposte num estilo de vida diferente. Ótimo momento para mudar padrões e transpor obstáculos financeiros. Decisões relacionadas aos filhos e ao amor poderão causar ansiedade. Segredos e mistérios serão revelados.

Touro (21/04 – 20/05)

Converse com a família sobre suas necessidades e planos de mudança. O dia trará demonstrações de carinho, apoio e entendimento. O pensamento se voltará para questões existenciais e filosóficas. Renove crenças e fortaleça sua fé. Nova fase no amor envolverá posições claras e investimento num negócio em parceria.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio na sua área afetiva facilitará o diálogo e o entendimento no amor. Aproveite para ficar mais tempo junto, numa viagem ou programação íntima. A quebra da rotina trará momentos encantadores e clima de aventura. Prazer e bom humor estarão de volta! Ótimo momento também para se aproximar dos irmãos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Rotina e trabalho ficarão mais organizados a partir de hoje. Dia bastante positivo também para firmar contratos e fazer bons negócios. Abandone antigos padrões de relacionamento. Seus conceitos sobre o amor poderão mudar e dar lugar a um novo começo. Criatividade, paixão, prazer e fertilidade marcarão os próximos dias.




Leão (23/07 – 22/08)

Emoções à flor da pele, com Lua em seu signo. Conte com surpresas e também com imprevistos. Dia positivo para dar uma virada na vida, renovar a casa e tornar o convívio familiar gostoso. Os acontecimentos de hoje esquentarão o coração. Bom momento para elevar padrões e viver com mais conforto. Realize um sonho!

Virgem (23/08- 22/09)

Finalize um curso ou decida uma viagem. O dia será agitado nos estudos, pesquisas, comunicações e contatos. Conversas com a família trarão soluções de moradia e de antigas pendências. Aproveite para pôr ordem na documentação e papéis do passado. Bom momento também para organizar a casa e receber amigos.

Libra (23/09 – 22/10)

A entrada num novo grupo trará grande satisfação e ótimas perspectivas de crescimento financeiro. Dê uma virada na sorte e construa bases firmes para o futuro. Fase de se estabilizar e de planejar seu futuro. Investimentos na casa e na vida familiar trarão segurança e tranquilidade. Mais compromisso no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Brilhe, atraia oportunidades e impulsione a carreira! Os encontros de hoje abrirão portas para o futuro. O orçamento ficará mais equilibrado. Bom momento para planejar investimentos, fazer contas e racionalizar despesas. O dia trará chance de firmar um contrato bastante positivo. Conte com mais poder de negociação.




Sagitário (22/11 – 21/12)

Planos de viagem ganharão força. Avalie uma proposta de trabalho em outro lugar ou nova formação acadêmica. A entrada de Mercúrio em seu signo aumentará seu poder de comunicação. Objetivos ficarão mais claros. Fase de crescimento espiritual e de autoconhecimento. Sensibilidade amplificada no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sentimentos profundos intensificarão a vida íntima. Talvez você precise alterar planos ou assumir novo estilo de vida. Mudanças no ambiente social e equipe de trabalho trarão mais harmonia nos relacionamentos. Na dúvida, siga a intuição, que estará aguçada nesta fase. Cuidado para não estourar o orçamento com impulsividades.

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma conquista profissional importante aumentará seu poder. Dia de decisões que definirão o futuro e fortalecerão sua posição. Conte com mais prestígio e fortaleça relações com clientes, parceiros e chefes. Desentendimentos poderão afastar uma amizade. Escolha quem seguirá em frente com você. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo desempenho no trabalho! Inicie um projeto, encontre soluções criativas e determine seu plano de carreira. Mercúrio favorecerá comunicações e contratos profissionais. Você obterá resultados positivos em negociações e associações. Ajustes na rotina favorecerão o amor. Imprevistos numa viagem.

Fonte: METRÓPOLES – ROSA DI MAULO

Comentários