Horóscopo: confira a previsão de hoje (5/10) para o seu signo

Seu horoscopo para hoje!

Foto: Divulgação
Anúncio

Áries (21/03 – 20/04)

Insatisfação com uma amizade criará desconforto. Ciúme ou comportamento invasivo poderá provocar afastamento nesta fase sujeita a conflitos íntimos. Se as fantasias não batem com a realidade, melhor ajustar planos e não perder a estabilidade adquirida. Valorize o que você possui e quem merece sua confiança.

Touro (21/04 – 20/05)

Diminua expectativas, pare um pouco e reavalie parcerias de vida e trabalho. Momento de decidir o futuro e cobrar maior segurança nas escolhas. Uma viagem neste fim de semana ajudará a estabilizar a vida íntima. Vá mais fundo numa relação especial e acolha diferenças carinhosamente. Ciúme poderá atrapalhar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Lindo momento no amor e na vida familiar compensará insatisfações com alguém do trabalho. O importante será manter uma rotina equilibrada e não entrar em disputas desgastantes. Mantenha sua privacidade. Planos a dois garantirão prazer e aventuras gostosas. Evite iniciar tratamento estético. Vitalidade em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Segurança e entendimento em novas relações levantarão questionamentos sobre seus critérios de escolha. Momento de mudar comportamentos e transformar antigos conceitos sobre o prazer. Alguém falará fundo ao coração. Aproveite este fim de semana para curtir momentos mágicos e experiências marcantes no amor.




Leão (23/07 – 22/08)

A Lua em seu signo jogará o foco nas necessidades pessoais. Ótimo momento para se envolver com outros assuntos, circular por ambientes diferentes e quebrar a rotina exigente de trabalho. Aprofunde relações familiares e resolva pendências da casa ou do passado. Um antigo amor ou parente poderá causar instabilidade.

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras poderão machucar e causar ressentimentos se não forem cuidadosas. Desfaça mal-entendidos com alguém do trabalho, irmãos ou vizinhos. Talvez precise voltar atrás num acordo recente. Nada que não possa ser resolvido com diálogo num tom mais profundo e valores claros. Cheque informações confusas.

Libra (23/09 – 22/10)

Você estará mais perto de alcançar suas metas. A semana fechará com saldo positivo e ótimas perspectivas no trabalho. Invista no seu desenvolvimento e na construção de bases sólidas para o futuro. Esclareça valores, repense padrões de consumo e administre melhor seus bens a partir de hoje. Poder pessoal em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Escolhas serão repensadas a partir deste fim de semana. Vênus começará a retrogradar em seu signo e cobrará revisão da sua maneira de se relacionar. Vulnerabilidades virão à tona, aprenda com o passado e determine novos padrões de relacionamento. Fase de autoconhecimento e fortalecimento interior.




Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos envolverão relações familiares e o amor. Fase de compensar quem sempre esteve ao seu lado, com solidariedade e compaixão. Algumas decepções farão parte deste momento de reflexões e de ressignificação dos seus relacionamentos. Uma amizade com alguém de outro lugar ficará mais forte.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Amizades e papel social serão revistos com Vênus em movimento retrógrado, a partir deste fim de semana. Bom para traçar metas profissionais e determinar o futuro. Você poderá optar por uma mudança grande de ambiente ou por novo plano de carreira. Fase de sucesso profissional e conquistas financeiras.

Aquário (21/01 – 19/02)

Relacionamentos profissionais e planos para o futuro a dois passarão por revisão com a retrogradação de Vênus. Critérios mais exigentes redicionarão suas escolhas. Fase de decisões importantes e de alargar seus horizontes. Você poderá planejar uma viagem romântica ou estudos acadêmicos. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Confiar ou não confiar será o desafio que você enfrentará, a partir do fim de semana, com a retrogradação de Vênus. Talvez precise repensar um plano de viagem ou rever alguém que anda distante e resolver melhor seus sentimentos e escolhas. Fase de transformações e de dar novo sentido à vida. Mudanças positivas.

Comentários