sexta-feira, novembro 22, 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (14/5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça , 14 de maio, de acordo com cada signo

Data estelar: Lua cresce em Leão.

Um dia é uma medida pequena demais para avaliar as condições de teu destino, porque, apesar de todo momento ser valioso, se conectado a grandezas cósmicas e divinas, raramente nossa consciência se ocupa com essa conexão e, ao contrário, busca a grandeza independente e autônoma, que não precise de nada nem de ninguém para brilhar, e que promova elogios por emanar o carisma inexplicável da autoconfiança.

Apesar da legitimidade desse anseio, não é todo dia que nos sentimos com essa bola toda, a maior parte do tempo dependemos de fatores exteriores para nos sentirmos bem, e para que essa contradição não nos afete negativamente é bom lembrar que a medida de um dia é muito pequena para avaliar as condições do destino, e que às vezes é melhor abdicar da necessidade de ser brilhantes em nome de sermos apenas saudáveis.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você pode assegurar seus interesses e consolidar sua posição, mas para isso terá de agir com cuidado, tendo clareza a respeito dos seus reais propósitos, quaisquer que esses sejam, para realmente estar no domínio.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Construa seu lugar de conforto e segurança, tanto do ponto de vista prático e físico, quanto também do subjetivo, arrumando suas emoções para que não se transformem em ressentimentos. É hora de libertação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tenha clareza a respeito de suas verdadeiras intenções, porque são as que estarão em jogo neste momento de sua vida, queira você ser consciente delas ou queira você preferir agir de forma totalmente inconsciente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há um grande valor envolvido nos relacionamentos que sua alma considera de amizade, e é justamente por isso que precisam ser protegidos do clima de desunião e confronto que parece dominar o mundo na atualidade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem sempre temos controle sobre o que acontece, mas em alguns momentos essa oportunidade surge e fica disponível. Esse é o caso com você neste momento, algo que precisa ser aproveitado, porque pode mudar o jogo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Abra sua alma aos poucos, porque se você colocar todo o jogo na mesa de uma vez só, as pessoas não saberão o que fazer com isso, e provavelmente você achará que elas não valorizam o suficiente sua abertura.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aproveite todo e qualquer momento em que surja a harmonia do entendimento, porque ainda que a situação dure pouco, ela é a semente do que todas as pessoas envolvidas buscam, sem ainda saber que é isso que buscam.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Quando sua alma se tornar capaz de celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, então e somente então terá posto os pés num caminho verdadeiramente espiritual. Até lá, muito discurso e pouca prática.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A complexidade do panorama começa a se manifestar com clareza, de modo que sua alma perceba tudo que está envolvido, e os custos que necessariamente a vida cobrará no futuro, por você trilhar um de seus caminhos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É desnecessário complicar, melhor seguir pelo caminho do que seja óbvio e imediatamente requerido para que as coisas continuem em frente. Complicar é uma tentação que sua alma precisa resistir neste momento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure se aproximar sem medo das pessoas que sua alma percebe sejam necessárias para dar andamento aos projetos e propostas. Neste momento, você está em dependência da construção e preservação de certos relacionamentos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nenhum grande evento produzirá a mudança que sua alma busca, essa será efeito de pequenas coisas acontecendo ao longo do tempo, enquanto você se dedica a construir uma rotina que seja condizente a essas mudanças.


Fonte: Correio Brasiliense

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos