Foi identificado como sendo Jonatas C. R., 18, o criminoso preso após participar de uma tentativa de roubo a um delegado de Polícia Civil na noite de quinta-feira (27) no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO). Três bandidos fugiram após o tiroteio.
O Rondoniaovivo apurou que o delegado passeava com sua cadelinha de estimação, no momento em que foi abordado pelos quatro bandidos armados com uma pistola. Eles anunciaram o roubo e exigiram o celular e ainda o animal de estimação da vítima.
O delegado teria entregue o celular, mas na hora de passar a cadela para os bandidos sacou uma arma de fogo e se identificou como polícia. Os criminosos saíram correndo e o que estava armado atirando. A vítima revidou também efetuando disparos.
Na troca de tiros, uma equipe da PM que estava nas proximidades e ouviu os disparos foi rapidamente ao local e a viatura foi atingida na lataria . Nenhum policial ficou ferido.
Jonatas foi abordado enquanto corria e os comparsas dele armados com a pistola fugiram por um córrego. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Comentários