Uma idosa de 65 anos morreu na noite dessa quarta-feira (20) ao ser baleada na porta da casa dela, no Bairro São José, em Nobres (125 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Antes, porém, ela conseguiu dizer a testemunhas quem seria o mandante e o executor do crime: seu vizinho, de 19 anos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a idosa no chão, ainda com vida, e uma testemunha de 30 anos ao lado dela. Conforme o boletim de ocorrência, foi para essa testemunha que a idosa conseguiu dizer quem havia mandado matá-la e quem tinha efetuado os disparos. Seria seu vizinho da casa da frente.
Outra testemunha, de 39 anos, disse que estava andando de motocicleta quando ouviu os tiros e viu a vítima caindo na rua. Pouco depois, ela também ouviu a vítima dizer quem tinha sido o mandante e o executor do assassinato.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou a idosa ao Hospital Laura Vicuña, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois, o suspeito de ser o executor da idosa foi encontrado em frente à casa da mãe dele e preso imediatamente. O caso foi registrado como homicídio doloso. O suposto mandante do crime está foragido.
Fonte: O LIVRE
Comentários