Idoso morre de diarreia após tomar laxante achando que era Viagra

De acordo com a amante da vítima, o homem morreu de diarréia após ingerir laxante achando que era Viagra. A Polícia Civil está investigando o caso.

Um idoso de 72 anos, fazendeiro e dono de várias propriedades, morreu na tarde desta quarta-feira (23) na casa de uma adolescente de 18 anos, no bairro Liberdade, em Marabá Município no Pará.

De acordo com a amante da vítima, o homem morreu de diarréia após ingerir laxante achando que era Viagra. A Polícia Civil está investigando o caso.




“Ele se enganou, foi na farmácia e pediu dois azulzinho, e o atendente se enganou e vendeu foi laxante para ele, mas nao sei qual foi a farmácia” disse a amante do idoso.

Em depoimento, a amante da vítima, que não teve o nome divulgado, disse que o idoso estava muito tarado, e resolveu tomar dois Viagras de uma vez para ficar muito louco, porém começou a passar mal depois de tomar o medicamento Errado. Ela informou que chegou a pedir ajuda do samu que chegou rapidamente no local após 3 horas, mais já era tarde demais. Os bens do idoso está avaliado em 20 milhões de reais e deve ficar para sua esposa e para seus 9 filhos.

Fonte: TOPFIVETV