
Um adolescente de 15 anos, de Honduras, foi vítima de um episódio bastante preocupante na última semana. Depois de passar várias horas jogando o famoso game “Free Fire”, o jovem começou a ter um comportamento estranho e, em seguida, uma série de convulsões.
A pedido da família, um grupo cristão especializado em exorcismo amarrou o garoto por suspeitar que ele estava “possuído”. As informações são do jornal LM Neuquén.
Ao chegar no local, os religiosos garantiram que o menino estava “dominado por uma força maligna”. Segundo testemunhas, a família acredita que o garoto, de tanto jogar, tenha sido “levado pelo diabo”.
Vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o menino se contorcendo no chão com os pés e mãos amarrados enquanto grita com uma voz grave. A sua volta, diversas pessoas são ouvidas orando, enquanto outras filmam a cena.
Em outras imagens, o rapaz aparece em cima de uma cama, ainda imobilizado. Segundo o jornal local, o caso provocou medo na cidade de Salamá e os pais passaram a monitorar com mais rigor tanto tempo quanto o conteúdo que os filhos acessam pelo celular.
Fonte: 3 De Julho Noticias
Comentários