
Um homem identificado com o nome de Allan Cardek de Oliveira Ramires, 26, foi perseguido e assassinado com três tiros na cabeça e dois no peito.
O assassinato aconteceu no último domingo, 5, na Travessa Tomaz Ribeiro, próximo à Igreja Batista, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.
No momento em que foi iniciada a perseguição, a vítima estava voltando da quadra de esportes do bairro onde participou de um torneio de futebol de salão.
Dois homens armados com revólveres correram atrás de Allan Cardek e, quando ele tropeçou e caiu no chão, foram disparados os tiros que provocaram a sua morte instantânea.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam informação que um dos assassinos é conhecido pelo apelido de “Andrezinho”.
Vários moradores que presenciaram o momento que Allan Cardek caiu e ainda implorou para não ser morto, mas não obteve clemência.
Os assassinos fugiram e não foram localizados pelos policiais militares da 8ª Cicom que faziam o patrulhamento no bairro da Compensa no domingo.
O corpo de Allan Cardek foi levado para o Instituto Médico Legal (ML) após o exame de perícia criminal e o assassinato será investigado pela (DEHS).
Fonte: PORTAL DO ZACARIAS
Comentários