Inauguração de bar acaba em tentativa de homicídio a tiros

Conforme informações da polícia, a vítima estava participando da inauguração do bar de um irmão, quando se desentendeu com o suspeito e houve discussão

Anúncio

Marcelo de Oliveira Dionísio, 32, sofreu tentativa de homicídio a tiro na noite de domingo (23) em um bar na Estrada Linha TB 14, quilômetro 60, no município de Machadinho do Oeste/RO. O suspeito do crime de prenome Diego foi detido por populares, mas depois fugiu.

Conforme informações da polícia, a vítima estava participando da inauguração do bar de um irmão, quando se desentendeu com o suspeito e houve discussão. O homem saiu dizendo que ia buscar uma arma e logo depois voltou com uma espingarda. Ele logo atirou em Marcelo, que foi atingido no ombro.




Em seguida, o suspeito tentou recarregar a arma para atirar novamente, mas o irmão da vítima e outros clientes do bar conseguiram desarmá-lo. A vítima foi socorrida para o hospital e o suspeito ficou amarrado. Todavia, os populares foram se dispersando, pois não queriam ser testemunhas do crime. Foi quando o suspeito reagiu, se desamarrou, entrou em luta corporal com o irmão da vítima e conseguiu fugir, deixando a arma usada no crime e a moto na qual chegou ao local.

Uma equipe da Polícia Militar ainda fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima permaneceu internada.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários