Inscritos no Concurso Público do IFRO têm até o dia 11 para validar as inscrições

Os candidatos que optarem por não dar continuidade com o processo seletivo poderão requerer a restituição do valor da inscrição

Foto: Divulgação
Anúncio

Os candidatos inscritos no Concurso Público 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) têm até o dia 11 de fevereiro de 2019 (até às 23h59, considerando-se o horário do estado de Rondônia/RO) para ratificar/validar a inscrição. Para isso, é necessário acessar o site da banca contratada, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, através dos links: https://bit.ly/2DGDibr (Docente) e https://bit.ly/2G30HFz (TAE) e seguir todas as instruções.

O IFRO ressalta que não haverá abertura de novas inscrições. Os candidatos que optarem por não dar continuidade com o processo seletivo poderão requerer a restituição do valor da inscrição através dos seguintes links: https://bit.ly/2CUXyUS (TAE) e https://bit.ly/2Hz8gG7 (Professor).

O Edital de retomada do Concurso Público contendo as orientações para o seguimento do Certame e o novo Cronograma Previsto pode ser acessado através do site da banca (https://www.ibade.org.br/) ou acessando os links: Docentes e Técnico-Administrativo em Educação.

Fonte: Assessoria

Comentários