Jovem é baleado no ombro ao passar de moto por rua escura em Porto Velho

Vítima conta que tiro foi efetuado por dois suspeitos que estavam escondidos em um matagal. Atentado aconteceu no bairro JK I, na Zona Leste da capital.

Anúncio

Porto Velho, RO – Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, foi baleado no ombro, por volta das 22h na última quarta-feira (4), ao passar por uma região com pouca iluminação, próximo a rua Itatiaia com rua do Parque, no bairro JK I, na Zona Leste de Porto Velho. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O piloto da moto disse a Polícia Militar (PM), que ele e o garupa foram surpreendido por dois suspeitos que saíram de um matagal. Ao perceber que um dos homens segurava uma arma de fogo, o condutor acelerou.




Nesse momento, um dos suspeitos efetuou um disparo, atingindo o ombro direito do rapaz que estava na garupa da moto. Após o tiro, os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

Para obter informações do atual estado de saúde da vítima o G1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela iluminação na capital, informou que está previsto para a próxima semana a elaboração de um cronograma que atenderá as necessidades do bairro JK I.

Deixe seu Comentário