Jovem empresário vai defender o nome para a eleição a deputado estadual por Buritis

Anúncio

Nascido em Alvorada D´Oeste, na região da 429, mas residindo há anos na cidade de Buritis, na Grande Ariquemes, no Vale do Jamari, Jeferson Franc tem 33 anos e é uma das apostas do AVANTE para a disputa de uma das vagas a Assembleia Legislativa de Rondônia.
Jeferson é gestor ambiental e trabalha na região de Buritis com regularização Fundiária e multas ambientais e conhece com profundidade, como técnico no setor, da potencialidade daquela região como café, pescado, cacau e outros produtos da agricultura familiar.

“Há duas décadas Buritis vem passando por grandes transformações decorrentes da intensa devastação. É um município que foi muito explorado, mas esse processo nada trouxe de riqueza, como deveria, à sua população. Buritis precisa de alguém para pensar e ajudar nesse desenvolvimento”, disse Jeferson.

O jovem não esconde a alegria pelo que faz na cidade e de suas intenções políticas como futuro representante do Município. “Trago em mim um sonho, e hoje quero compartilhar com o cidadão buritiense. Sonho em ser um representante de quem tanto precisa, hoje eu me coloco a sua disposição como pré-candidato a deputado estadual”, diz ele.

Jeferson é uma das lideranças políticas que vem surgindo no Município e que está longe da politicagem, mas contribui muito para o crescimento da cidade. O jovem diz que pretende fazer parte da boa política e fazer dela um fator para o crescimento econômico e desenvolvimento social para a cidade.

“Sou jovem e sei que posso ter um futuro político por essa terra que me acolheu. Tenho sonhos políticos sinceros para transformar Buritis e sei que os desafios serão grandes, mas valerá á pena. Ser o primeiro deputado estadual morador da cidade eleito pode ser realidade se o cidadão daqui comprar essa ideia e acreditar nas minhas ideias que tenho para desenvolver a cidade. Sei que poderei surpreender e trabalharei muito para ver esse sonho se tornar realidade”, disse.


Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário