Justiça do Trabalho mantém eleição do Sindeprof para o dia 18 de janeiro

A presidente do Sindeprof, e candidata à reeleição, Ellis Regina, que encabeça a chapa 1, foi notificada à tarde sobre a decisão da Justiça

A Justiça do Trabalho cassou no sábado (5) a liminar concedida à chapa 2, que suspendia a eleição do Sindeprof, e manteve para o dia 18 de janeiro, o pleito que vai indicar a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato.

A presidente do Sindeprof, e candidata à reeleição, Ellis Regina, que encabeça a chapa 1, foi notificada à tarde sobre a decisão da Justiça e agradeceu a todos os servidores municipais pelo apoio e diz que há uma semana vem sofrendo ataques pessoais dos adversários.




“Estou muito feliz porque conseguimos provar novamente que o trabalho vence sempre. O trabalho que a gente executa dentro da nossa entidade sindical com o apoio de todos os servidores, é feito com amor. Quero apresentar primeiramente a Deus por ele estar me dando forças para eu continuar a luta e dizer a todos os servidores que eu sempre serei fiel à minha categoria, independente de quem venha. Eu devo muito ao servidor do Município de Porto Velho”, disse.

Fonte: Assessoria

Comentários