Léo Moraes garante convocação de mais de mil profissionais da segurança pública

Além da segurança pública, aprovados dos concursos da saúde e finanças também tiveram o apoio do parlamentar

Foto: Assessoria
Anúncio

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes se esforça para que os aprovados em concursos públicos fossem chamados.

Junto ao Governo de Rondônia, o parlamentar garantiu a convocação e o aumento do quantitativo de profissionais aprovados dos concursos públicos das polícias Civil, Militar e Bombeiros.

“Para termos o melhor em segurança pública no estado, também precisamos de pessoas o suficiente nesses postos. Sabemos que a criminalidade é grande, por isso precisamos remediar antigos problemas e garantir o trabalho imediato desses concursados aptos em servir nossa população. ” Explicou Léo Moraes.




Além da conquista de mais de mil aprovados, durante o ano, o Deputado Estadual participou de diversas reuniões com intuito de pedir a prorrogação para os excedentes do concurso da Polícia Militar. O direito foi garantido por meio da Casa Civil, Procuradoria e Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP).

Outros concursos como o da Secretaria de Estados de Finanças (Sefin) também teve o apoio de Léo Moraes que intercedeu no chamamento de novos auditores fiscais para o estado.

Os concursados da área da saúde também receberam o suporte do parlamentar. Em conversa com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, o Deputado Estadual pediu para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde.

“Essas são alguns dos intermédios que fizemos para os concursados aprovados em Rondônia. E não paramos por aí, vamos em frente lutando por cada categoria, fazendo o que for possível para que juntos possamos construir uma Rondônia melhor para todos. ” Concluiu Léo.

Deixe seu Comentário