Mãe que aparece maltratando bebê em vídeo é capturada pela polícia e acaba recebendo o troco na cadeia

O vídeo cruel foi transmitido ao vivo no Facebook mais foi tirado do ar após a repercussão

Foto: Divulgação
Anúncio

Este sábado passado foi viralizando um vídeo que tem indignado a todos os usuários em redes sociais, onde uma mãe aparece brutalmente agredido sua filha de apenas 2 anos de idade quando ela foi trocar a fralda, o caso aconteceu em Chilpancingo Guerrero, México.

No vídeo, é possível observar como a menor é espancado por seu progenitor, enquanto a mulher continua a espancá-la por causa do desespero de ouvi-la chorar. No momento em que ela troca sua blusa, ela começa a pendurar e a joga agressivamente a criança na cama.




Outra menor grava o vídeo

O vídeo foi gravado por outro menor que estava na mesma casa, poderia ter sido o irmão mais velho do bebê atacado.

O vídeo é publicado no Facebook

Segundo a versão das autoridades, este vídeo foi transmitido na rede social do Facebook pelo usuário do Pathhy Salgado, um perfil que não é mais encontrado na busca por tal rede social. Clique aqui para ver o vídeo.

Eles capturam o agressor

Depois que este vídeo se tornou viral nas redes sociais, o DIF de Guerrero, pediu à comunidade e ao Procurador Geral de Guerrero (FGE) para ajudar a encontrar o paradeiro da mulher, foi aberta uma pasta de pesquisa apresentada perante o Ministério Público dos Braves pelo Procurador de Proteção de crianças e adolescentes.




Foi domingo de manhã que as autoridades através de suas redes sociais conseguiram capturar Patricia “N”, agora apelidada de “Hiena de Guerrero”, como essa mulher foi apelidada nas redes.

O acusado foi apresentado perante a representação social pelo crime de Violência Familiar e o que resulta; a criança está atualmente sob a tutela de DIF Guerrero no Centro Estadual Modelo para Crianças e Adolescentes em vulnerável Casa Hogar, que está sendo avaliada medicamente com o apoio do Comitê Estadual de Defesa dos Direitos Humanos.




Na sua página oficial no Twitter, a Guerrero Comunicação Social, informou que a garota resgatada está no Centro Estadual de Modelagem para crianças e adolescentes em Vulnerability Home House, onde está sendo examinada por pediatras.




Fonte: Mceará

Comentários