Marcos Rocha terá sua segunda derrota em menos de um mês; Laerte deve ser eleito presidente da ALE

Laerte Gomes (PSDB), é um típico político articulador e deverá ser o presidente do parlamento estadual para o biênio 2019/2020

PORTO VELHO-O grupo governista liderados pelos deputados estaduais Eyder Brasil (PSL) e Lebrão (MDB), não consegue emplacar na disputa da mesa diretora na ALE/RO, devido a falta de habilidade política e articulação da turma do PSL Rondônia.

Laerte Gomes (PSDB), é um típico político articulador e deverá ser o presidente do parlamento estadual para o biênio 2019/2020 no próximo dia (01) de fevereiro sem muitas dificuldades e o grupo dos deputados denominado “Grupo dos 16”, mostrará sua força no parlamento cumprindo com sua função típica que é de fiscalizar e legislar.




Se o coronel não rever alguns conceitos que demonstra está equivocado, amargará inúmeras derrotas perante aos órgãos de controle e fiscalização, e, o pior, destruirá seu capital político em pouco tempo.

O desgaste é nítido, logo no primeiro mês de mandato. E olha que o calendário do poder legislativo nem começou. Há quem diga que os ânimos já estão alterados por parte do governo estadual e já se discute até possíveis exonerações no primeiro e segundo escalão do governo.

Fonte: Brasil 364/Samuel Costa

Comentários