Menino de 8 anos denuncia estupro ao ‘anunciar gravidez’ aos pais

Ministério Público denuncia homem suspeito de ter cometido o crime em SP

Foto: Divulgação
Anúncio

O Ministério Público de São Paulo denunciou o estoquista Gerivaldo Andrade do Espírito Santo (39), por estupro de vulnerável, e pediu à Justiça a conversão da prisão temporária dele (válida por 30 dias) em preventiva (tempo indeterminado), nesta quarta-feira (31). O acusado é suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de oito anos, em Cubatão (SP), no dia 7 de outubro.

Os pais do menino desconfiaram do crime após o menino relatar, assustado, que “nasceria um bebê” de sua barriga. O suspeito cuidava da bisavó do menino aos fins de semana, quando teria cometido o crime. Segundo o G1, o inquérito policial sustenta provas que comprovam o estupro. Imagens do celular do suspeito, que foram apreendido pelos investigadores, mostram pornografia infantil. Gerivaldo permanece preso desde 11 de outubro.

“A família estava reunida, quando o menino comentou com os pais que um bebê iria sair da barriga dele. Eles conversaram com o filho, que disse o que havia acontecido no dia anterior”, contou a delegada Mayla Ferreira Hadid. Em depoimento, ele demonstrou arrependimento, disse que nunca havia abusado sexualmente de alguém antes, e que sentiu medo do que poderia ocorrer com ele depois do crime.

Comentários