Motociclista sofre acidente ao tentar fazer ultrapassagem e é atingido por carro

Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu no local para prestar os primeiros socorros e o homem foi socorrido para UPA sul para receber atendimento médico

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Um jovem motociclista ficou com várias lesões pelo corpo, após tentar fazer uma ultrapassagem e bater na lateral de um carro que iria fazer a conversão na Rua Fernando de Noronha, na noite de domingo (26), na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima ocupava uma moto Honda Fan vermelha e seguia na Campos Sales sentido a BR-364 e na sua frente seguia no mesmo sentido um automóvel, sendo que o motorista deu seta para fazer a conversão, porém a vítima não se atentou e foi fazer uma ultrapassagem, quando bateu na lateral do veículo sendo jogado ao solo, onde a moto foi parar em cima de uma calçada de um estabelecimento comercial.

Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu no local para prestar os primeiros socorros e o homem foi socorrido para UPA sul para receber atendimento médico. Os policiais militares colheram as informações para fazer o registro.

Deixe seu Comentário