Motorista embriagado tenta fugir ao causar acidente e atropela grupo de motoqueiros; Veja Fotos

O motorista quase foi linchado pela população se não fosse a intervenção de uma policial militar de folga...

Anúncio

Um homem identificado como Walber V. S., 50 anos, foi socorrido para o hospital João Paulo II, em situação de detido após ele está embriagado, conduzido um automóvel Volkswagen modelo Gol e bater um motociclista no Cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Pimheiro Machado e fugir em alta velocidade com a frente toda danificada e atropelar um grupos de motociclistas na Jorge Teixeira próximo da Avenida Imigrantes, Bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia em uma velocidade considerada na Avenida Jorge Teixeira sentido aeroporto quando bateu na traseira de uma moto de alta cilindradas e a vítima sofreu a queda e Welber acelerou e fugiu, alguns motociclistas fizeram o acompanhamento pedindo para ele parar, mais ele não desistia de fugir e na Jorge Teixeira próximo da Imigrantes ele atropelou várias pessoas que estavam em um grupo de motos fazendo com que ele perdesse o controle da direção e subisse no canteiro central e quase atravessando a mão contrária.

Algumas pessoas quiseram linchar o suspeito que foi retirado do carro, só não acontecer o pior, porque apareceu um policial militar que estava de folga e impediu que o motorista fosse agredido e pediu apoio de viaturas de serviço e unidades do Samu para socorrer as vítimas que ficaram jogadas no meio da rodovia. A PRF foi solicitada para fazer o registro da ocorrência se tratando da Jorge Teixeira ser a BR 319 e duas vítimas que foram atropeladas foram levadas para a Policlinica Ana Adelaide e o motorista do carro foi para o hospital João Paulo II.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Comentários