PoliciaRondônia

Motorista sob efeito de álcool é detido após acidente com policial militar na BR-364

Por conta dessa infração, o motorista foi preso no local e encaminhado à Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça

Na noite desta quinta-feira (23), um grave acidente resultou na detenção de um motorista embriagado na BR-364, próximo à Universidade Federal de Rondônia, em Porto Velho.

Conforme apurado pelo Portal SGC, o motorista colidiu seu Volkswagen Fox com a motocicleta de um policial militar. Com o forte impacto da batida, o policial ficou ferido e necessitou de atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local e encaminhou ele a uma unidade médica.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao realizar o teste do bafômetro no condutor, constatou um nível de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar, o que excede o limite legal e configura um crime de trânsito. Por conta dessa infração, o motorista foi preso no local e encaminhado à Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal SGC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo