Mulher acusa ex de estupro após suposto ‘boa noite, Cinderela’ em SP

Em depoimento à Polícia Civil ela disse que, ao tomar uma taça de vinho, começou a se sentir mal, sonolenta e sem condições de se proteger

Foro: Divulgação
Anúncio

Uma mulher, de 31 anos, teria sido drogada e estuprada pelo ex-namorado, um homem de 41 anos, ao ser dopada com “boa noite, Cinderela”, em Santos, no litoral de São Paulo, nesse sábado (13). A vítima, que é de Franca, no interior do estado, registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.

Segundo informações do G1, ela foi a Santos visitar familiares e aceitou o convite do ex para ir à casa dele, no bairro Gonzaga. Em depoimento à Polícia Civil ela disse que, ao tomar uma taça de vinho, começou a se sentir mal, sonolenta e sem condições de se proteger.




Em seguida, contou à corporação, ela disse que o homem a beijou e manteve relações sexuais sem consentir. Depois do ato, a mulher detalhou que foi colocada para fora do imóvel. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) para constatar ou não o estupro, além da ingestão de medicamentos ou drogas que possam ter ocasionado a situação.

Comentários