Mulher ataca homem a pauladas em lava jato e tenta agredir equipe da PM

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita chegou no local de trabalho do jovem e surpreendeu ele que estava descansando em uma cadeira

Foto: Divulgação
Anúncio

Dara S. G., 23, foi presa por policiais militares do 5° Batalhão acusada de atacar um jovem de 21 anos em um lava jato localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. O crime aconteceu na quarta-feira (05). Dara ainda tentou agredir policiais militares no momento da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita chegou no local de trabalho do jovem e surpreendeu ele que estava descansando em uma cadeira. Com um pedaço de madeira, a mulher começou a agredir a vítima. A gerente do estabelecimento interveio, tomou o pedaço de madeira da suspeita e acionou a PM.




Com a chegada dos policiais, a suspeita ainda foi flagrada desferindo socos e tapas no jovem. Totalmente descontrolada, a suspeita passou a xingar os militares e foi para cima deles com o intuito de agredi-los.

Foi preciso o uso da força moderada para conter a suspeita. Ela foi algemada e depois levada para a Central de Flagrantes. A motivação para o crime não foi divulgada.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário