Mulher de João de Deus está abalada e defende inocência do médium

As informações foram repassadas pelo advogado de Ana Keyla Teixeira, 40 anos, Alex Neder

Anúncio

Ana Keyla Teixeira, 40 anos, esposa de João de Deus, acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres, está abalada. A declaração foi dada pelo advogado dela, Alex Neder, em entrevista ao G1. Além de Ana, toda a família acredita que o médium é inocente. O líder religioso nega as acusações.

“A família toda está muito abalada. Como ela mesma falou, ela nunca ouviu nenhum comentário sobre essas denúncias. Isso, para ela, foi uma surpresa desagradável e ela não acredita”, declarou Neder. A companheira de João de Deus prestou depoimento no dia 26 deste mês e disse não saber da existência de dinheiro, pedras preciosas e armas.




Notícias ao Minuto

Apesar de afirmar desconhecer da origem dos materiais apreendidos, Ana pode responder como co-autora dos crimes. A polícia acredita que seria difícil ela não saber do R$ 1,2 milhão encontrado escondido no imóvel em Abadiânia, onde o casal vivia. “Ela foi ouvida como declarante para esclarecer alguns fatos. O fato da polícia achar que deve indicia-la é uma coisa, daí o promotor oferecer a denúncia é outra. Mas ela não tem envolvimento nenhum nos fatos”, argumentou Neder.

Denúncia do MP

O Ministério Público de Goiás apresentou ontem (28) a primeira denúncia contra o médiumJoão Teixeira de Faria, o João de Deus. Segundo a TV Anhanguera, ele foi denunciado sob acusação de violação sexual e estupro de vulnerável.

Bloqueio milionário

Tribunal de Justiça determinou na quinta-feira (27) o bloqueio de R$ 50 milhões das contas do médium João de Deus. Caso João de Deus seja condenado, este valor bloqueado será utilizado para reparação das vítimas.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Comentários