Mulher é traída pelo marido e faz post que rivaliza em rede social

Cresce o número de pessoas que usam redes sociais para desabafos

Foto: Divulgação

Um número cada vez maior de moradores da região vem usando as redes sociais para expor problemas familiares, criticar vizinhos, cobrar autoridades e até explicar motivações para tentativas de suicídios.

Recentemente, uma empresária do Cone Sul fez uma live para falar do rompimento de seu noivado; duas garotas que acabaram se matando também deixaram mensagens no Facebook. E, num caso extremo, uma moradora de Comodoro, cidade do Mato Grosso que fica a 110 km de Vilhena, filmou a própria morte usando o celular.




Nesta semana, uma autônoma de 39 anos, moradora de Vilhena, escancarou em seu perfil na rede social a traição do marido. Ao publicar a imagem do celular do companheiro, a quem marcou na publicação, a mulher mostrou os links supostamente utilizados pelo parceiro buscando garotas de programa em Cacoal e Ji-Paraná.

Acompanhando a imagem, a internauta publicou um desabafo, que foi curtido por várias
pessoas e rendeu dezenas de comentários. Confira abaixo, na íntegra:




“É dose né vc ser casada e pega celular do marido vai no histórico e vê que ele faz as viagens pela empresa que trabalha e aproveita vai sempre pra pousa com a desculpa que ja amanhece la pra reunião . Ai a esposa fica em casa cuidando dos filhos e nuncaa traiu pq tem medo de doenças etç. Pois é quem me conhece sabe que n sou de perdoar. E por mais que juri inocência não confio mais. Então esposas confira o celular e históricos dos marido pq o trem ta fácil. E como minha vida não escondo nada tai o motivo pq hj resolvi ficar solteira. E sim, é melhor com dois filhos do que cheia de doença e corna. Né, ****”

 

 

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE