Mulher se mata após encontrar pornografia infantil no celular do noivo

A devastada por encontrar a imagens chocantes, Lydia Roberts, de 21 anos, discutiu com o seu namorado Adam Wells, de 27 anos, depois de descobrir as imagens revoltantes de um site ilegal baseado na Rússia, baixado em um segundo celular, de acordo com o jornal Manchester Evening News de terça-feira.




Ele deixou ela em casa para encontrar amigos e, na madrugada, e quando voltou ele a encontrou enforcada, disse ele ao grupo de investigação.

O empresário Wells foi mais tarde colocado no Registro de Agressores Sexuais por cinco anos depois de ser acusado de possuir 31 fotos indecentes de crianças, disse o Evening News.

O legista Zak Golombeck declarou suicídio a morte de Roberts em junho de 2017, observando que mensagens de texto enquanto o casal lutava por sua horrível descoberta deixaram claro que ela pretendia tirar sua vida.




A mãe de Roberts, Michelle, reiterou que ao descobrir a vida secreta e doente de Wells, “ela tomou a decisão” de se matar. “Lydia sentiu-se violada, magoada e revoltada com o que encontrou”, disse ao Evening News em uma declaração.

“Como família, estamos devastados com a perda da nossa linda filha e por isso nunca o perdoaremos”.


Fonte: Mceará

plugins premium WordPress