quinta-feira, dezembro 26, 2024

Nem liberal, muito menos conservador, Eyder Brasil é um charlatão, diz Samuel Costa

O jornalista e professor Samuel Costa publicou em suas redes sociais críticas à conduta do deputado estadual Eyder Brasil (PSL), no que consiste à criação do projeto de lei de sua autoria, a fim de extinguir o auxílio-moradia, no valor de R$ 5 mil reais, concedidos mensalmente aos parlamentares da ALE/RO.

O jornalista diz “o parlamentar Eyder Brasil é um político profissional, foi eleito pregando uma coisa, agora que está no poder se comporta como qualquer um, um verdadeiro falso poeta, enganador do povo, hipócrita, demagogo, um verdadeiro charlatão, nem liberal e, muito menos, conservador, só tenta enganar o povo, afirma o jovem professor. Por fim, garante que o parlamentar é um maior fraude na política”.

Samuel Costa defende que a
proposta é injusta quando se trata da retirada do auxílio apenas do poder legislativo, na verdade, uma grande hipocrisia, uma vez que os impactos financeiros seriam ínfimos/irrisórios comparado aos bilhões de desperdícios e malversações dos recursos públicos.

Acrescenta, ainda, que o legislativo tem por função típica fiscalizar e legislar, o que demonstra que esse tipo de comportamento do Deputado só serve para deturpar e distorcer o real cenário político que vivenciamos no Brasil e no estado de Rondônia.

Ademais, para que a proposta seja significativa e moral deve haver o corte de tal auxílio para todos os poderes da República, seja o executivo, legislativo ou judiciário, de forma irrestrita e global, caso contrário, resta demonstrado a falsa moralidade.

“Essa simplificação tosca das resoluções dos problemas através de frases de efeito, tais como,
“Força e Honra”, “Brasil acima de tudo” e um monte de asneiras, não resolvem os problemas da população, muito pelo contrário, só trazem transtornos e prejuízos para o bom andamento da Administração Pública. Eyder Brasil é, sem dúvidas, um personagem folclórico e uma caricatura pitoresca do reflexo do desgoverno de Jair Messias Bolsonaro, basta o indivíduo ter,
no mínimo, dois neurônios, pra perceber que Eyder Brasil é a maior fraude na política rondoniense, finalizou Costa.


Fonte: Amazoniaquinews

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos