PoliciaRondônia

No pronto socorro, morador de rua é acordado com água e tapas no ombro

O caso aconteceu na área de entrada da unidade de saúde

Um caso de agressão física ocorrido na área de entrada no pronto socorro ‘Dona Nega’ do hospital – Claudionor do Couto Roriz do município de Ji-Paraná revoltou em internautas após um vídeo ser publicado nas redes sociais no decorrer da noite. Nas imagens é possível certificar que enquanto um homem dormia em um dos bancos da unidade, um servidor que estava de plantão, chegou carregando um de balde cheio de água, jogando sobre o mesmo e, ainda desferindo tapas no ombro esquerdo.

De acordo com as informações, a vítima seria morador de rua e dependente de álcool (alcoólatra) e habitualmente usa bancos de praças e unidades públicas para dormir. Sobre o homem flagrado acordando o cidadão com balde de água e tapas nos ombros, o que se sabe é que o mesmo seria funcionário de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços para a prefeitura de Ji-Paraná.

A agressão foi gravada e postada nas redes sociais (RSocial)

Afastado

Logo que tomou conhecimento do caso, o prefeito Affonso Cândido, foi ao Pronto Socorro tomar ciência e, na sequência, publicou um vídeo repudiando a atitude, totalmente inaceitável, por parte do então servidor. Também afirmou que todas as providências já estavam sendo executadas, sendo a primeira delas o afastamento das funções.

Ele também afirmou que a empresa responsável pela a contratação do mesmo, será notificada para que também tome todas as providências necessárias que o caso requer. Outra informação obtida é que o autor, anteriormente, já teria se envolvido em um caso semelhante com a mesma vítima. “Trata-se se uma pessoa dependente de álcool, não mexe com ninguém e não merecia um ato covarde como esse”, comentou o prefeito.

Fonte: Portal SGC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo