Destaque

Ousadia: ladrão invade casa no centro da cidade, aponta arma para adolescente e foge após roubo

Na manhã de sexta-feira, 02, um adolescente ficou sob a mira de uma arma de fogo, após ter a residência, localizada na Avenida 07 de Setembro, em Vilhena, invadida por um assaltante que buscava por jóias.

Segundo o registro do caso, o menor estava em casa sozinho quando um homem armado entrou no imóvel pela porta dos fundosm apontando uma pistola, exigiu que o garoto entregasse as jóias que tinha.

Ao afirmar que não possuía ouro na casa, o adolescente teve seu celular e um vídeo game X-Box roubado pelo ladrão, que segundo ele, era moreno, tinha barba e uma tatuagem em um dos antebraços.

Antes de sair da casa, o assaltante ainda exigiu que o morador entrasse em um dos quartos para que não visse o destino que iria tomar e nem a forma usada na fuga, porém, a Polícia Militar esteve no local e encontrou marcas de pegadas no muro lateral da casa.


Fonte: FOLHA SUL ONLINE

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo