Pai abusa da própria filha mais de 900 vezes: ‘Fazia para o bem dela’

Um homem molestou sua filha por mais de 900 vezes em Bastos, São Paulo, e disse que fazia pelo bem dela.

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Um homem molestou sua filha por mais de 900 vezes em Bastos, São Paulo, e disse que fazia pelo bem dela.

Mais um crime chocante envolvendo abuso contra crianças e adolescentes repercutiu nas redes sociais neste domingo (30). Uma menina de apenas 12 anos de idade, era abusada pelo próprio pai inúmeras vezes.




De acordo com a polícia, os abusos começaram no ano de 2011, e foram interrompidos em 2014. Os responsáveis pelo casos disseram que a criança foi molestada pelo homem mais de 900 vezes, e que o crime era praticando com frequência por ele.

A ação movida contra ele foi movida no ano de 2014 e por isso que lá se interromperam os abusos, de lá para cá, foi a demora da justiça de sentenciar o culpado.

Durante o processo de investigação, foram ouvidas 3 testemunhas de acusação, e 4 de defesa. E ele foi sentenciado na última quarta-feira (24). Na cidade do ocorrido o caso foi muito comentado.




O homem tentou justificar seus atos dizendo que fazia aquilo “para o bem dela”, “para ela não ser da vida”, como a mãe dela.

A criança ficou traumatizada e precisa de ajuda especializada para superar as agressões sexuais sofridas, e foi ela própria quem procurou a polícia na época do início do processo.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram contra o homem:

“Nesses casos é só deixando na jaula mesmo , que essa jovem se recupere pra vida encontrando a Deus no seu caminho ‘, disse um deles.

Comentários