Policiais militares do município de General Carneiro (450 km de Cuiabá) se depararam com uma ocorrência no mínimo inusitada na manhã desta terça-feira (09). Uma garota de programa foi denunciada pela filha de um cliente por, supostamente, furtar objetos pessoais dela.
No entanto, os policiais descobriram que foi o pai da própria vítima que entregou os objetos da filha à prostituta, como forma de pagamento pelos serviços sexuais.
A polícia foi acionada pela filha do cliente, identificada como A.G.S., de 29 anos. Ela afirmou que a garota de programa teria entrado na residência da irmã dela e furtado roupas, calçados e bijuterias.
Com as características da possível suspeita, a PM iniciou as diligências pela Cohab Blairo Maggi, localizando a suspeita em um bar.
Questionada, a garota relatou que não teria praticado nenhum furto. Afirmou que todos os objetos foram dados a ela pelo pai da vítima, como pagamento de um programa que ela teria feito com ele na noite anterior.
No momento da abordagem, a acusada estava usando as bijuterias e as roupas que, segundo a vítima, teriam sido furtadas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que daria o andamento adequado ao caso.
Fonte: O LIVRE
Comentários