Paquetá exalta Neymar e defende o camisa 10: “Não critico em nada”

Para meia do Flamengo, o atacante o PSG é um gênio e que as críticas foram duras até demais; cria do Rubro-Negro diz que sonha em ir para o Catar em 2022 e que trabalha para isso

Anúncio

Presente na lista de 35 pré-convocados para a Copa e cotado para estar nas futuras listas da seleção brasileira, Lucas Paquetá já defendeu um possível companheiro. Para o cria da base do Flamengo, as críticas dirigidas a Neymar foram exageradas e que considera o camisa 10 do Brasil um gênio.

– Queria entender como conseguem criticam o Neymar. Cara que faz tudo pelo país, veio de lesão, é um gênio. Não critico o Neymar em nada. Ele tem que se prevenir, se proteger. Acho que foram muito exageradas (as críticas). É um craque que faz tudo pelo Brasil.

Com a próxima Copa sendo em novembro de 2022, Paquetá terá 25 anos na próxima edição da competição. Naturalmente, o garoto e cria do Flamengo diz que sonha em estar no Catar daqui a quatro anos e que tem feito por onde.

– Torcemos, vibramos e sofremos pela seleção. Foi difícil de aceitar, mas segue o trabalho. Perdemos para grande equipe. Sonho estar na próxima Copa. Trabalho para isso, espero estar pronto para corresponder.

Aproveitando a pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo tem realizado o treinamento da intertemporada no próprio Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a treinar às 9h30 desta terça e entra em campo só na quarta-feira da outra semana (18 de julho), às 21h45, contra o São Paulo no Maracanã.

Outros tópicos da coletiva de Paquetá
Saída de Vinicius e Vizeu

Ainda temos contato por telefone. Bate saudade, mas vou torcer por eles sempre.

Chegada de Babel

Não acompanho muito as negociações. Já ouvi falar. É um grande jogador, vai ser bem-vindo como os outros. Se vier que possa nos ajudar.

Como é Uribe?

É veloz, finaliza muito bem. Estamos bem servidos ali na frente, quem entrar que dê o melhor.

Sondagens

Creio que quando chegar algo o Fla vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Quero continuar jogando. Se chegar algo eles vão saber como tratar.

Renovação

Eles estão em contato sim. Mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem.

Marlos e reposição

Continuamos fortes, temos o Marlos e outros jogadores aparecendo. A diretoria faz de tudo para repor. (Marlos) é parecido no drible em velocidade e na finalização. Se for ele vai encaixar bem. Como se encaixaria o Geuvânio. Marlos é gente boa, se entrosou bem com a gente. Vamos deixá-lo à vontade para ele mostrar o futebol.

Experiências de Barbieri

Seja com três homens de meio, mais recuado ou à frente, me sinto à vontade. Se for um 4-4-2, estamos treinando para termos recursos caso alguma coisa não encaixe no jogo termos saída e não fazer nada no desespero.

Deixe seu Comentário