PC prende suspeito que participou de roubo em que comparsa foi baleado

Em dezembro do ano passado as vítimas estavam na frente da residência da família quando dois homens chegaram numa motocicleta e deram voz de assalto

Anúncio

Na manhã desta quarta-feira (30) policiais da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho cumpriram um mandado de prisão preventiva desferido em desfavor de Maurício A. O., o qual é suspeito de ser o coautor de um roubo praticado no dia 24 (vinte e quatro) de dezembro do ano passado, quando um policial civil reagiu a um assalto e baleou um dos autores do crime.

Já o seu comparsa, o nacional M.A.O, preso na manhã de hoje, conseguiu se evadir do local no dia dos fatos.




Relembre o caso.

No dia 24 (vinte e quatro) de dezembro do ano passado as vítimas estavam na frente da residência da família quando dois homens chegaram numa motocicleta e deram voz de assalto e subtraíram diversos pertences das vítimas, quando então uma delas, que é policial civil, reagiu ao assalto e efetuou três disparos contra um dos assaltantes, que ainda conseguiu fugir com os pertences das vitimas na motocicleta em que estava o seu comparsa. Após o crime o assaltante que foi baleado foi preso na UPA Leste quando recebia atendimento médico, já o seu comparsa não foi localizado.

Os policiais do Sevic após tomarem conhecimento do crime iniciaram uma investigação e então chegaram ao suspeito Maurício A. O, o qual foi reconhecido pelas vítimas como sendo o segundo indivíduo que praticou o roubo e estava na motocicleta com o outro assaltante.

O suspeito Maurício A. O após ser Interrogado foi encaminhado ao Presídio da Capital e está à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários