PM prende casal levando arma em moto para bando fazer roubos na cidade

O casal transitava em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, no momento em que foi parado pela guarnição. Em revista na mochila que a mulher carregava foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 16

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
Anúncio

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão prenderam na noite de quarta-feira (16) um casal pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Samia Mileide M. M., 26, e João Pedro F. C., 22.

O casal transitava em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, no momento em que foi parado pela guarnição. Em revista na mochila que a mulher carregava foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 16.

A dupla não quis dizer o que iria fazer com o armamento, mas durante o trajeto para a Central de Polícia, um jovem por nome Romildo ligou para o telefone de João Pedro dizendo que estava aguardando a arma para fazerem a “parada” (assalto) e o carro já tinha sido providenciado.




A moto que eles estavam não constava restrição de roubo ou furto.

Deixe seu Comentário