Polícia prende segundo suspeito de matar brutalmente homem no Centro

Paulo Brás foi morto a pedradas e golpes com uma barra de ferro

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prendeu na sexta-feira (01), Diego Marcos B. P., 22, suspeito de participação na morte de Paulo Brás de Souza, no dia 28 de outubro do ano passado em uma vila de apartamentos abandonada na Rua Rogério Webber, região Central de Porto Velho. O outro envolvido no crime, Thiago B. S, 27, já tinha sido preso no último dia 03 de janeiro.

A polícia apurou, que Paulo Brás morava no local e foi morto a pedradas e golpes com uma barra de ferro. Segundo as investigações, a vítima teria vendido uma Central de ar condicionado para Diego. Ao ser interceptado pela polícia, Paulo Brás teria confessado ter vendido o objeto para Diego.




Com raiva, Diego teria chamado Thiago para irem até o local onde a vítima morava para se vingar. Em depoimento, Thiago contou que Paulo teria sacado uma faca para eles, momento em que então entrou em luta corporal e deu um golpe conhecido como mata-leão, deixando Paulo desacordado. Em seguida, Diego teria desferido os golpes de pedra e de barra de ferro na cabeça da vítima.

Já nesta sexta-feira, Diego foi preso por em frente ao condomínio Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo. Ele informou que os três estavam ingerindo bebida alcoólica e a motivação do crime teria sido somente uma discussão durante a bebedeira.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários