Por causa de pneu cortado, vizinhas se ameaçam armadas com faca

Armada com uma faca, a mulher afirmou que ia matar Josiane e partiu para cima dela. Outros moradores intervieram e seguraram Raimunda. Neste momento, Josiane correu até o apartamento dela e também se armou com uma faca. Contudo, as testemunhas retiraram Raimunda do local

Foto: Divulgação
Anúncio

As vizinhas identificadas como Josiane A. S., 41, e Raimunda N. J. O., 30, foram presas pelo crime de ameaça na noite de segunda-feira (13) no condomínio popular Cidade de Todos III, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, Josiane caminhava pelas ruas do residencial no momento em que foi abordada pela suspeita Raimunda. Armada com uma faca, a mulher afirmou que ia matar Josiane e partiu para cima dela. Outros moradores intervieram e seguraram Raimunda. Neste momento, Josiane correu até o apartamento dela e também se armou com uma faca. Contudo, as testemunhas retiraram Raimunda do local.

Uma guarnição da PM foi acionada e informada de que a motivação para a confusão seria porque Josiane teria com uma faca cortado horas antes o pneu da bicicleta da vizinha Raimunda.

As duas acabaram recebendo voz de prisão e foram levadas para a Central de Flagrantes.

Deixe seu Comentário