Prefeita de Pimenteiras está ´mal na fita´ com parte da população depois de áudio vazar na imprensa

Um áudio que está sendo compartilhado em vários grupos de aplicativos na cidade de Pimenteiras, colocou a prefeita Valéria Garcia, em uma encrenca das grandes. Ao tentar enviar o áudio para o chefe de gabinete, ela acabou compartilhando a mensagem em seu status (ferramenta do whatsapp para postagem de vídeo e fotos).
Quando se deu conta do engando, o áudio já havia sido copiado e viralizado em vários grupos, da cidade. O áudio é comprometedor e diz um pouco sobre a personalidade da prefeita, uma mulher que já comumente malvista pela forma arrogante e maledicente com a qual trata as pessoas.
O ÁUDIO
A transcrição do áudio é o seguinte:
“Tá, Rodrigo, foi expulsa lá da casa, já foi pra Prefeitura hoje fazer visita, falar que ela tá de volta, que ela tá curada…. aí veio aqui pra casa, sentei para almoçar, ela tava na mesa almoçando primeiro do que eu, até levantei e fui vomitar”.
Rodrigo, segundo os grupos de aplicativo, é o chefe de gabinete da prefeita. A pessoa de quem ela fala seria uma mulher de nome Elaine, que estava de volta à cidade, após ir se tratar de dependência química. Ao que tudo indica, Elaine foi à Prefeitura e à casa visitar a ´amiga´ prefeita, sem saber que sua situação de ex-dependente iria ser motivo de deboche e falsidade.
Ao invés de ser acolhida, acabou virando chacota de alguém que deveria ao menos ter respeito por sua situação. Os grupos de aplicativo estão cheios de críticas, algumas raivosas contra a atitude reprovável da prefeita. Nos próprios grupos, alguns ´conhecidos´ dizem que esse perfil é marca registrada de Valéria Garcia: “feita de mentiras, falsidade, armações maquiavélicas e atitudes daninhas”.
Com a visibilidade política abalada, a prefeita tem recebido inúmeras críticas sobre sua atuação no município e uma administração pífia e duvidosa quando o assunto é trabalhar pelo município.
Recentemente, ela gastou R$ 1 milhão no Festival de Praia da cidade, enquanto o maquinário da cidade está todo sucateado e à espera de recursos para colocar as ruas e as vicinais aprumadas para a chegada do inverno. Valéria Garcia é do Partido Progressista, mas pelo jeito sua ideologia progressista está muito aquém à que sua sigla partidária prega aos seus eleitores.
Fonte: Assessoria
Comentários