domingo, abril 20, 2025
Google search engine
InícioBrasilPresa por matar amante do pai diz que só queria “dar uma...

Presa por matar amante do pai diz que só queria “dar uma surra” na vítima; reveja o vídeo

Mulher que espancou amante do pai até a morte enquanto população filmava diz que a vítima debochava de sua mãe, fazendo ‘sinal de chifre’ quando a via a esposa do amante na rua

A jovem de 20 anos que espancou e matou a amante do pai na cidade de Manaus no último fim de semana foi apresentada à imprensa pela polícia na manhã desta quarta-feira (14). Miliane Moraes dos Santos negou ter feito ameaças à jovem Francisca, de 19 anos, e garantiu que só queria bater na mulher.

“Ela diz que não queria ter cometido o crime e que queria apenas dar uma surra na vítima “, afirmou em coletiva de imprensa o delegado responsável pelo caso, Paulo Martins. Miliane se apresentou à polícia na companhia de um advogado e garantiu que apenas cometeu o ato porque Francisca, que era amante do padrasto dela, ameaçava a mãe dela.




“Quando minha mãe passava de carro ela jogava pedra, fazendo sinal de chifre, debochando”, disse Miliane. A irmã da vítima, por sua vez, disse que a algoz já tinha tentado ferí-la, inclusive, jogando um carro por cima dela.

Miliane foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Manaus e deve responder por homicídio.


Fonte: Mceará

Comentários

Postagem Relacionadas