No Estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Presidente Médici abriu novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 157 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal.
As oportunidades são para os cargos de Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Gineco/Obstetra, Médico Saúde Mental, Auxiliar Serviços Gerais, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Pedagogo , Nutricionista, Psicólogo, Orientador Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Serviço Social, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Psicopedagogo, Enfermeiro, Bioquímico, Farmacêutico e Fisioterapeuta.
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os salários oferecidos chegam até até R$ 7.576,19.
Inscrição
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 04 de dezembro de 2019, no sede da Prefeitura Municipal, no horário de expediente, a partir das 7h30min até às 13h30min. Não haverá taxa de inscrição.
O processo seletivo contará com apenas experiência profissional e títulos (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro após a avaliação dos currículos pela comissão nomeada, no site Diário Oficial dos Municípios, Mural de aviso da Prefeitura Municipal de Presidente Médici e site www.presidentemedici.ro.gov.br.
O concurso público é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Prefeitura de Médici RO 2019
- Banca organizadora: Prefeitura
- Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
- Número de vagas: 157
- Remuneração: até R$ 7.576,19
- Inscrições: até 04 de dezembro de 2019
- Taxa de Inscrição: não haverá
- Provas: títulos
- Situação: PUBLICADO
Fonte: Noticias Concursos
Comentários