Reviravolta: Pastor Edesio Fernandes volta a disputar ao senado e Maurício Carvalho é indicado a vice na chapa puro sangue de Expedito Júnior

Até aí tudo bem, o que a turma do PRB não esperava é a situação das coligações PSDB, DEM e PSD.

Foto: Divulgação
Anúncio

Onde tudo estava definido e anunciado pelo pré-candidato a governador Expedito Júnior (PSDB), indicando o vereador Edesio Fernandes (PRB), como vice-governador, tudo caiu por terra.

De acordo com fontes fidedignas, todo ensaio pirotécnico na tarde de sábado (04.08), não passou de impulso por parte do pré-candidato ao governo Expedito Júnior antecipando o vereador Edesio Fernandes como vice-governador.




Até aí tudo bem, o que a turma do PRB não esperava é a situação das coligações PSDB, DEM e PSD comprometesse o futuro do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho, pré-candidato a deputado estadual.

Durante a Convenção do PSDB, PSD E DEMOCRATAS, o clima foi acalorados por partes dos pré-candidatos que não aceitavam a disputa do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho. E no fechamento das coligações caminharam juntos PSD e DEM e PSDB chapa puro sangue.

E decidiram na noite deste domingo indicar o nome do presidente da Câmara Municipal, Maurício Carvalho como vice-governador na chapa de Expedito Júnior. A informação chegou aos ouvidos dos convencionais do PRB e o vereador Edesio Fernandes vai disputar a vaga ao senado juntamente com Marcos Rogério do DEM.

Deixe seu Comentário