Robão da Central do Boi prestigia 9ª Rondônia Rural Show e mantém encontro político com lideranças

“A Rural Show é o evento clássico, um símbolo do que é Rondônia, nossas riquezas, nossa gente e o futuro da nossa economia. Creio que acertei nessa candidatura porque o que quero é justamente isso: desenvolver o agronegócio e transformar Rondônia no grande celeiro que hoje ela representa para o Brasil e para o Mundo”, disse.
Como investidor e pecuarista sempre disposto a investir no agronegócio, Robão também participou de várias rodadas de negócios, visitou stands, conversou com representantes de empresas dispostas a investir no Estado, bem como outras oportunidades e práticas eficazes para a agricultura.
“Rondônia e o Brasil estão no caminho certo”, comemora.
A Rondônia Rural Show tem previsão de movimentar quase R$ 1 bilhão em negócios na feira de 2022, após dois anos sem realização por causa da pandemia. Ela está sendo realizada até a próxima semana, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na BR-364, saída para Presidente Médici, local que já está escriturado e definitivo para a realização da feira.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Comentários