DestaquePolíticaRondônia

Samuel Costa enaltece Luiz Teodoro e reforça diálogo entre partidos progressistas em Rondônia

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Samuel Costa, participou do lançamento coletivo das pré-candidaturas do PSOL em Porto Velho e aproveitou a ocasião para destacar a trajetória do advogado Luiz Teodoro, pré-candidato ao Governo do Estado pela legenda.

O evento foi realizado no auditório da sede social do Sintero e reuniu diversas lideranças políticas, militantes e representantes de movimentos sociais.

Durante sua fala, Samuel Costa ressaltou que, apesar de disputar o mesmo cargo por partidos diferentes, compartilha com Luiz Teodoro valores ligados à defesa dos direitos dos trabalhadores, das populações mais vulneráveis, dos direitos humanos e da sustentabilidade.

“A sintonia na defesa dos direitos dos trabalhadores, das pessoas simples, dos direitos humanos e da sustentabilidade nos une em um só propósito. A gente sabe a dificuldade que é fazer política com o coração e não se curvar aos poderosos, defendendo sempre os mais fracos. Mesmo sendo também pré-candidato ao Governo pelo PSB, não poderia deixar de ressaltar as qualidades do meu amigo e irmão de profissão, Dr. Luiz Teodoro, que tem uma linda história de superação e presta relevantes serviços à advocacia e à sociedade rondoniense”, afirmou.

Samuel Costa também defendeu a continuidade do diálogo entre as forças progressistas e democráticas de Rondônia, destacando a importância do respeito às estratégias eleitorais de cada partido.

“Vamos continuar dialogando e trabalhando para chegar ao segundo turno. Quero muito contar com o apoio dos partidos progressistas e democráticos, mas entendo que cada legenda deve adotar a melhor estratégia eleitoral para eleger seus deputados estaduais, deputados federais e senadores. Agradeço o carinho de todos”, concluiu.

Fonte: Amazoniaqui

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo