
Ele foi preso no Brasil no dia 21 de março de 2024, depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu a decisão que o condenou, ao lado de outros homens, por estupro coletivo contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013.
Relembre o caso
Robinho, que na época jogava pelo Milan, clube italiano, foi condenado na Itália a nove anos de prisão por estupro coletivo contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013. Não cabe mais recurso na Justiça do país europeu.
No curso das investigações, a Justiça da Itália teve acesso a gravações de várias ligações telefônicas entre Robinho e os demais condenados. Nas conversas, eles chegam a rir da situação, desdenhando da possibilidade de serem condenados.
Fonte: Carta Capital
Comentários